Você está em: Noticias
I Mini-Convenção de 2014

Prezado Pastor,
Ao relembrar tudo que vivemos em 2013, com certeza podemos dizer: “Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmos 116.12.).  Apesar das adversidades, superamos mais um ano com a graça do Senhor. E agradecidos a DEUS e a cada obreiro pela recondução por aclamação da Mesa Diretora para o exercício do biênio 2014-2015. Que a Paz de Cristo, que excede todo entendimento seja desfrutada neste novo ano pelo nobre pastor, sua família e igreja do Senhor sob seus cuidados pastorais.

No ensejo, convidamos o nobre companheiro a participar da 1ª Mini-convenção/2014 a ser realizada na cidade de Viana – MA nos dias 19 a 21 de fevereiro, conforme segue programação:

Dia 19 – Hospedagem e culto de recepção.

Dias 20 e 21 – Reuniões ministeriais.

Com o tema O Líder Cristão e os desafios da atualidade, a taxa de inscrição do evento, que será feita no local, é de R$ 40,00 (quarenta reais) individual e R$ 60,00 (sessenta reais) casal, lembrando que só terão acesso ao plenário e direito a hospedagem quem estiver devidamente inscrito e portando o crachá.

O pastor da igreja-anfitriã adverte que os participantes estejam portando objetos pessoais como rede e cordas dentre outros, pois as hospedagens serão simples.

No mais, rogamos ao Deus Eterno que se digne em nos abençoar para que este encontro seja frutífero a todos os participantes. Maiores informações, inclusive sobre os hotéis tratar com os pastores Spurgeon Damasceno (98 8179 7998) e Jânio Costa (98 8116 9301) e 98 3351 1298 (Claudiane).

Sendo o que nos oferece para o momento, colocando-nos ao vosso inteiro dispor para o que se fizer necessário, firmamo-nos.

Em Cristo Jesus nosso Senhor,

Pr. Pedro Aldi Damasceno

Presidente

Pr. Daniel Matos Chaves

1º Secretário

São Luis MA, 17 de janeiro de 2014.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *. Obs.: Enviando este comentário você estará garantindo uma licença perpétua para reproduzir aqui sua opinião, nome e site. Comentários ofensivos ou inapropriados serão removidos. Seu e-mail é usado apenas para fins de verificação, e não será publicado ou compartilhado de forma alguma..