Você está em: Noticias
AGE da CGADB aprova votação nacional online

Haverá também votação via eletrônica nas sedes das convenções regionais e até mesmo, se necessário, votação manual, para que todos votem

A 7ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, foi marcada pelo consenso.

IMG_6611

Cerca de 3 mil convencionais participaram da sessão convencional, que aprovou, por unanimidade, a isenção de pagamento da taxa de inscrição e de pagamento da anuidade para ministros jubilados da CGADB; e também por unanimidade, a votação nacional online, via celular, por sistema biométrico, para eleição da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da CGADB.

Foi decidido também que para quem não puder votar dessa forma, haverá votação via eletrônica nas sedes das convenções regionais e até mesmo, se necessário, votação manual.

Segue sucinto Relatório da 7ª AGE da CGADB

PRINCIPAIS MUDANÇAS:

Depois de um entendimento entre a Comissão nomeada pela presidência para este fim, e uma equipe de juristas, por consenso, o que obteve apoio de todo o plenário, houveram as seguintes principais mudanças:

Mas a lembrança mais forte dessa AGE, sem dúvida, foi o clima de Paz e Harmonia vivenciados. Contrariando as expectativas, a maioria dos  ministros que participaram do evento saíram satisfeitos e esperançosos de dias mais harmoniosos para a liderança da AD no país.

Vale ressaltar também, da nossa alegria em ver sentado à mesa diretora o nosso  4º Vice-presidente, presidente da CEADEMA, PR. Pedro ALDI Damasceno. Pois, a Convenção maranhense Tem orgulho de sua vida, história e legado! Deus tem lhe honrado!

A Deus seja a glória para todo o sempre!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *. Obs.: Enviando este comentário você estará garantindo uma licença perpétua para reproduzir aqui sua opinião, nome e site. Comentários ofensivos ou inapropriados serão removidos. Seu e-mail é usado apenas para fins de verificação, e não será publicado ou compartilhado de forma alguma..