Você está em: Noticias
7ª AGE da CGADB

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, pretende reformular seu processo de eleição para Mesa Diretora e Conselho Fiscal. Para isso, convocou há meses, para se realizar em São Paulo, no futuro templo-sede da AD na capital paulista, a 7ª Assembleia Geral Extraordinária da entidade, onde serão apresentados e votadas as propostas de reformulação.

Dentre os assuntos em pauta, constam estadualização das eleições e a votação deixar de ser cargo a cargo e passar a ser por chapa, dentre outros. O desejo da atual diretoria é que as propostas, se aprovadas, passem a vigorar de imediato, passando a reger o processo eleitoral que elegerá a nova Mesa Diretora e o Conselho Fiscal que conduzirá os destinos da entidade no quadriênio 2017-2021.

Estão convocados para a AGE pastores e evangelistas filiados que estejam com sua situação cadastral regular e em dia com suas anuidades.

As reformas a serem discutidas nesta AGE influenciarão os destinos da CGADB. Se você é ministro filiado em atividade e fez sua inscrição não deixe de participar, pois sua cooperação será muito importante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *. Obs.: Enviando este comentário você estará garantindo uma licença perpétua para reproduzir aqui sua opinião, nome e site. Comentários ofensivos ou inapropriados serão removidos. Seu e-mail é usado apenas para fins de verificação, e não será publicado ou compartilhado de forma alguma..